Os presentes termos e condições de uso (“Termos de Uso”) visam regular as operações no canal virtual disponibilizado ao público em geral pela MIMOO SERVIÇOS DE MARKETING LTDA., sociedade empresária limitada, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Economia (CNPJ/ME) sob nº 33.828.978/0001- 03, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Alameda Vicente Pinzon, nº 56, 5º andar, Vila Olímpia, CEP 04547-130 (“Mimoo”), com objetivo de viabilizar o oferecimento de produtos e serviços para os clientes da Mimoo .
Leia atentamente os Termos de Uso a seguir, pois que tais disposições, amparadas na Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), na Lei 12.965/2014 (Marco Civil da internet) e na Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD), estabelecerão as regras de acesso e uso dos produtos e serviços da Mimoo.
1. CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS A TODOS OS CLIENTES DA MIMOO
1.1 Serviços e Produtos oferecidos pela Mimoo
A Mimoo disponibiliza atualmente os seguintes produtos e serviços para seus clientes:
• “mimos livres”: são mimos que o(a) cliente reserva e resgata livremente.
• “mimos collab”: são mimos que precisam ser debloqueados por ação de colaboração do(a) cliente, divididos em “pré”, no qual a collab é realizada antes do resgate e “pós”, no qual a collab é um compromisso pós resgate.
Na Mimoo, os mimos são bens de consumo em tamanho regular que o cliente ganha sem colocar a mão no bolso.
1.1.2 Regras de resgate na loja:
• O resgate para terceiros é proibido, é pessoal e intransferível. Você pode dar o seu mimo resgatado de presente para alguém;
• Tenha em mãos seu documento oficial com foto e CPF, pois será solicitado durante o resgate;
• A Mimoo aceita pessoas a partir de 16 anos no programa.
Para resgate dos mimos, o(a) cliente precisa realizar um cadastro na Plataforma Mimoo, selecionar o mimo de seu interesse, fornecer as informações solicitados, reservar o mimo desejado e resgatá-lo no ponto físico indicado na Plataforma.
Por intermédio de seus canais de comunicação, a Mimoo informa detalhadamente as características (tais como abrangência, serviços, e modo de acesso), bem como os respectivos preços e formas de pagamento.
Leia atentamente todas as informações disponíveis do FAQ anexo I e se atente as regras antes de utilizar os serviços da Mimoo. O não cumprimento das regras poderá incidir a exclusão da conta no app e participação no programa da Mimoo.
Qualquer dúvida, a Mimoo fica à disposição pelo e-mail contato@mimoogratis.com.br.
A Mimoo reserva-se ao direito de alterar a qualquer momento as características de seus serviços, resguardadas os termos e condições previamente já contratados.
1.2 Aceitação aos Termos de Uso
Ao contratar um de nossos serviços, o(a) cliente deverá ler e aceitar expressamente (assinalando “li e aceito” no processo de contratação) o conteúdo integral dos Termos de Uso. Uma vez aceitos pelo(a) cliente, os Termos de Uso tornar-se-ão vinculantes e executáveis para ambas as partes, regrando a partir de então a relação entre elas.
1.3 Registro e monitoramento da comunicação com a Mimoo
Todas as comunicações entre Mimoo e cliente, incluindo conversas telefônicas, e- mails, mensagens pelo aplicativo WhatsApp (ou outros semelhantes), vídeo conferências, etc., poderão ser monitoradas e registradas pela empresa para fins de segurança, garantia de qualidade, registro legal ou de treinamento interno.
1.4 Isenção de Responsabilidade
A Mimoo não poderá ser responsabilizada pelos seguintes fatos: a. Equipamento infectado ou invadido por hackers;
b. Equipamento avariado no momento do consumo de serviços;
c. Proteção do computador;
d. Proteção das informações baseadas nos computadores dos clientes;
e. Abuso de uso dos computadores dos clientes;
f. Monitoração clandestina do computador dos clientes;
g. Vulnerabilidades ou instabilidades existentes nos sistemas dos clientes;
h. Perímetro inseguro;
i. Incidentes de violação de dados pessoais;
j. Multas ou sanções impostas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados;
k. Ações judiciais resultantes de incidentes envolvendo dados pessoais.
Em nenhuma hipótese, a Mimoo será responsável pela instalação no equipamento do(a) cliente ou de terceiros, de códigos maliciosos (vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou de quaisquer outros que venham a ser criados), em decorrência da navegação na internet pelo(a) cliente.
1.5 Responsabilidades do(a) cliente
O(a) cliente é responsável pela reparação de todos e quaisquer danos, diretos ou indiretos (inclusive decorrentes de violação de quaisquer direitos de outros clientes, de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual, de sigilo e de personalidade), que sejam causados à Mimoo, a qualquer outro cliente, ou, ainda, a qualquer terceiro, inclusive em virtude do descumprimento do disposto nestes Termos de Uso ou de qualquer ato praticado a partir de seu acesso à internet e à Plataforma Mimoo.
Ao optar por resgatar um mimo, o(a) cliente, reconhece e declara, que está de acordo com o compartilhamento de seus dados pessoais informados no momento da reserva do mimo com o patrocinador do mimo, bem como outros terceiros parceiros da Mimoo na campanha em questão. Em nossa Plataforma, os dados são a moeda de troca para resgate dos mimo. Mas não se preocupe, caso tenha qualquer dúvida ou receio fique à vontade para consultar nossa Política de Privacidade.
1.6 Cancelamento pelo(a) cliente
O(a) cliente poderá cancelar, a qualquer momento, seu cadastro na Plataforma
Mimoo mediante encaminhamento de e-mail para o endereço contato@mimoogratis.com.br, manifestando expressamente seu interesse em cancelar a contratação de nossos serviços.
1.7 Hipóteses de cancelamento por iniciativa da Mimoo
A Mimoo poderá cancelar a qualquer tempo o serviço contratado pelo(a) cliente: a) por violação pelo(a) cliente aos Termos de Uso ; ou
b) pela prática de ato ilegal ou atentatório à legislação vigente.
2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
2.1 Quais os objetivos de nossa política de proteção de dados?
Nossa política de privacidade serve para explicar ao(à) cliente da Mimoo como e por que os dados e informações por ele(a) disponibilizados (“dados coletados”) são coletados, tratados, armazenados e manipulados pela Mimoo , de modo a satisfazer requisitos específicos da legislação de proteção de dados e regulamentação de privacidade.
Nossa Política de Privacidade se aplica à Mimoo como destinatária dos dados pessoais eventualmente fornecidos pelo(a)s clientes e pelos quais a Mimoo torna- se responsável – a partir da respectiva coleta – pela utilização, armazenamento e proteção na qualidade de controladora das informações fornecidas conforme a definição legal.
2.2 Qual o compromisso da Mimoo com a proteção de dados?
A Mimoo considera a proteção da privacidade de dados pessoais de extrema relevância, comprometendo-se a salvaguardar nos termos da legislação em vigor a privacidade de todos aqueles que, de algum modo, a ela disponibilizam suas informações de caráter pessoal.
2.3 De quem é a responsabilidade pelo tratamento dos dados coletados?
A responsabilidade pelo tratamento, armazenagem e manipulação dos dados coletados no ambiente da Plataforma Mimoo é exclusiva da Mimoo.
2.4 Quais são os dados coletados?
Para efeito da política de privacidade da Mimoo , consideram-se dados coletados as informações disponibilizadas pelo(a) cliente no ato de seu cadastro (nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial, e-mail e telefone).
Adicionalmente, de acordo com o mimo a ser resgatado na Plataforma Mimoo, dados pessoais específicos poderão vir a ser coletados de acordo com o tipo de ação promovida pela Mimoo em conjunto com seus parceiros.
Nossos sites utilizam cookies de navegação, ou seja, pequenos arquivos de texto que ficam gravados no computador do internauta e podem ser recuperados durante a navegação. Contudo, os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de rastreamento que permitem ao site reconhecer sua presença mediante o navegador do cliente, oferecendo uma experiência mais customizada de navegação e ofertas. Estes cookies são previamente autorizados pelo cliente do site e podem, a qualquer momento, serem por ele descartados ou bloqueados, conforme instruções específicas do respectivo navegador.
2.5 Quando os dados são coletados?
A Mimoo poderá coletar seus dados pessoais no ato de seu cadastro e reserva/resgate do mimo, ou ainda, eventualmente, quando o(a) cliente entra em contato com a Mimoo para alguma consulta ou suporte técnico.
2.6 Por que os dados coletados são utilizados?
Os dados coletados serão utilizados para: a) Viabilizar a reserva do mimo;
b) Viabilizar o resgate do mimo;
c) Cumprir com o contrato celebrado pela Mimoo com seu parceiro que está disponibilizando o mimo para o(a)s clientes;
d) Realizar análises de marketing e perfis de clientela para fins estatísticos;
e) Para eventuais campanhas promocionais e institucionais da Mimoo;
f) Cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
g) Exercício de outras atividades essenciais para a regular operação da Mimoo, no âmbito de seu objeto social.
2.7 Com quem os dados coletados são compartilhados e/ou transferidos?
Sem o prévio consentimento do(a) cliente, a Mimoo não vende ou aluga os dados coletados a terceiros, nem tão pouco os utiliza ou compartilha de maneira diversa da descrita nesta Política de Privacidade, salvo mediante ordem judicial em sentido contrário.
Os dados coletados poderão ser compartilhados com terceiros, exclusivamente, nas seguintes hipóteses:
a) por ordem judicial ou disposição legal.
b) com parceiros da Mimoo que possuem contrato juridicamente válido com a Mimoo para oferecimento dos mimos.
c) com terceiros que prestam serviços, que podem incluir a hospedagem da Plataforma, análise de dados e outros serviços de natureza administrativa.
Além disso, empresas coligadas a Mimoo poderão utilizar suas informações pessoais sob os termos desta Política de Privacidade. Também nos reservamos o direito de divulgar informações pessoais a terceiros, quando acreditamos de boa fé que a lei o exige, para fazer valer os nossos Termos de Uso, para proteger os direitos, propriedade, segurança ou a segurança da Mimoo ou do público, para responder a uma emergência, ou conforme indicado nesta Política de Privacidade.
2.8 Como a Mimoo protege os dados coletados?
A Mimoo adota medidas e controles rígidos de proteção de dados, privacidade e
segurança, a fim de salvaguardar os dados coletados, incluindo dentre elas criptografia de dados em seus sites, backup de dados em locais externos.
2.9 Durante quanto tempo os dados coletados são armazenados?
A Mimoo armazenará os dados coletados pelo período que considerar necessário ao devido cumprimento das finalidades que determinaram sua respectiva coleta.
A Mimoo respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações dos(as) clientes(as), conforme disposto na Lei n. 12.965/2014. 2.10 Quais são os direitos do(a)s clientes como titulares de dados pessoais?
A Mimoo reserva aos respectivo(a)s clientes a possibilidade de exercerem os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), podendo apresentar solicitações relacionadas aos seus dados pessoais, tais como: a) Confirmação da existência de tratamento;
b) Acesso aos dados pessoais;
c) Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
d) Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou supostamente tratados em desconformidade com a LGPD, ressalvadas as hipóteses previstas em Lei;
e) Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo cliente;
f) Eliminação dos dados tratados com consentimento do cliente, ressalvadas as hipóteses previstas em Lei;
g) Obtenção de informações sobre as entidades com as quais compartilhou os seus dados;
h) Informação sobre a possibilidade de o cliente não fornecer o consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências em caso de negativa;
i) Informações relacionadas ao tratamento, armazenagem e destinação dos dados pessoais, no âmbito da LGPD;
j) Revogação do consentimento.
Para exercer os direitos indicados acima, por favor, entre em contato através do e- mail contato@mimoogratis.com.br.
3. DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 É vedado o(a) cliente ceder ou transferir a terceiros os direitos e obrigações decorrentes do presente instrumento, total ou parcialmente, salvo se com concordância prévia e expressa da Mimoo .
3.2 A Mimoo poderá terceirizar parte ou a totalidade de suas obrigações assumidas nestes Termos de Uso ou sua execução sem a comunicação ou anuência prévia do(a) cliente.
3.3 A declaração de nulidade de qualquer disposição destes Termos de Uso, não invalida nenhuma das demais.
3.4 A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente ao descumprimento de qualquer das obrigações assumidas nestes Termos de Uso, constitui mera liberalidade, não sendo considerada novação ou renúncia a qualquer direito, não impedindo que a parte tolerante exija da outra o seu fiel cumprimento, a qualquer tempo.
3.5 Estes Termos de Uso são regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras.
3.6 A Mimoo poderá alterar as disposições dos Termos de Uso e respectivas políticas a eles relacionadas a qualquer tempo, disponibilizando-as em seu site.
3.7 Estes Termos de Uso representam o total entendimento entre a Mimoo e o(a) cliente em relação à matéria aqui tratada, devendo prevalecer sobre quaisquer outros entendimentos pretéritos sobre a mesma matéria, sejam estes verbais ou escritos.
3.8 Caso qualquer dispositivo destes Termos de Uso sejam considerados, por um tribunal competente, como sendo contrários à lei, referidos dispositivos deverão ser aplicados na maior extensão permitida, permanecendo os demais dispositivos em pleno vigor e eficácia.
3.9 Os presentes Termos de Uso permanecerão válidos e vigentes, sem qualquer alteração, interrupção ou necessidade de aviso prévio, em caso de fusão, incorporação, cisão, aquisição, ou qualquer outro tipo de operação societária que resulte na transferência do controle societário ou do negócio da Mimoo para entidade terceira.
3.10 Para dirimir eventuais conflitos decorrentes dos Termos de Uso e respectivas políticas, inclusive Política de Privacidade, fica eleito o foro da comarca de São Paulo, SP.
FAQ | Perguntas frequentes
Como funciona?
Para participar é muito simples:
1. Escolha um ponto de resgate e reserve seus mimos.
2. Fique atento ao período de resgate do seu mimo.
3. Retire os produtos reservados no ponto de resgate escolhido.
4. Colabore com as marcas!
Meus dados estão protegidos com a Mimoo?
Não se preocupe, aqui na Mimoo seus dados estão protegidos, pois seguimos todas as regras conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Como fico sabendo dos lançamentos?
Para você ficar por dentro de todas as novidades da Mimoo, ative as notificações do seu celular e acompanhe as nossas redes sociais.
Os lançamentos são anunciados primeiro no Youtube. Não esqueça de se inscrever no nosso canal.
Segurança
Como ajustar suas informações de segurança
Como eu altero a minha senha?
Para recuperar sua senha é bem simples, são apenas 3 passos:
1- Clicar em “esqueci minha senha”
2- Insira seu CPF
3- Acesse seu e-mail com código para alterar a senha
Como eu altero meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais é só seguir esses passos:
1- Ir até o menu “Perfil” e clicar em “Dados Cadastrais”
2- Atualize os dados editáveis e clique em salvar.
Atenção!
Os campos CPF e Data de nascimento não podem ser editados.
Por que eu devo compartilhar minha localização e endereço?
Para ajudar você a encontrar o ponto de resgate mais próximo.
Permissão de uso da câmera
Para resgatar os mimos reservados é necessário que a câmera esteja liberada para leitura de Qrcode.
Ponto de resgate
Entenda como os pontos de resgate funcionam
O que é um ponto de resgate?
É o local onde você resgata pessoalmente os seus mimos.
Confira os pontos de resgate disponíveis acessando a página inicial do app.
O que é um ponto de resgate favorito?
É a loja que você mais gosta de resgatar os seus mimos e receberá novidades de forma exclusiva.
Você pode alterar o seu ponto de resgate favorito sempre que quiser.
Qual o horário de funcionamento dos pontos de resgate?
Cada ponto de resgate tem o seu próprio horário de atendimento, para verificar vá até a página inicial e clique no ponto de resgate que deseja a informação.
Ao acessar o ponto é só clicar no ícone de informações no canto superior direito da tela.
Por que o ponto de resgate fica indisponível mesmo estando aberto?
Cada ponto tem um número de reservas diárias disponíveis, respeitando o limite de cada loja.
Quando o número de reservas diárias é atingido o ponto de resgate se torna indisponível, mas não se preocupe, as reservas voltam a ficar disponíveis para o dia seguinte, mediante o estoque.
Regras de validade
Conheça abaixo as nossas regras de validade de produtos:
• Produtos alimentícios e bebidas devem ser entregues com até 7 dias para consumo.
• Produtos de higiene, beleza e limpeza no mínimo 14 dias para consumo.
Collabs
Entenda como são as colaborações com a Mimoo e as nossas marcas parceiras.
O que é um mimo livre?
O mimo livre é a forma mais simples. Reserve, resgate e seja feliz!
O que é uma Collab Pré?
Collab vem de colaboração.
Na Collab Pré você precisará colaborar com a marca para desbloquear um mimo.
Participando das collabs você nos ajudará a buscar mais produtos que façam sentido para você, além de apoiar as marcas que estão te mimando.
O que é um mimo multiproduto?
É uma oferta que tem várias opções de mimos.
Sendo assim, no momento da reserva, você deverá selecionar a que mais combina com você e ser feliz.
Como desbloquear um mimo?
É bem fácil, é só concluir a collab que o mimo será desbloqueado.
Realizei uma missão Collab Pré, quanto tempo tenho para reservar e resgatar o produto?
Após desbloquear o produto existem duas opções:
– Se o produto estiver com reservas disponíveis você poderá reservar de imediato.
– Se o produto não estiver com reservas disponíveis para aquele dia, você poderá conferir nova disponibilidade após o fechamento das lojas.
Reserva e resgate
Entenda como funciona a reserva e o resgate.
Como realizo minha reserva?
Escolha um ponto de resgate e clique no botão reservar. Novos mimos são liberados diariamente.
Quando eu não consigo reservar um produto?
Os mimos ficam indisponíveis para reserva nas seguintes situações:
1- Logo após o fechamento da loja os mimos podem ficar indisponíveis por até 2 horas.
2- Quando atingirmos o limite de reservas diárias.
3- Quando o produto esgotar em nossos estoques.
Como desbloquear um mimo?
É bem fácil, é só concluir a collab que o mimo será desbloqueado.
Quanto tempo a minha reserva ficará ativa?
Sua reserva ficará ativa durante o funcionamento da loja.
Para mais detalhes acesse a tela de reserva e confira as regras de resgate.
Posso resgatar meu produto em outro ponto de resgate?
Você só poderá resgatar seus mimos no ponto de resgate escolhido e reservado no app.
Para resgatar em um ponto de resgate diferente, você deverá cancelar a reserva e realizar uma nova, se houver disponibilidade de estoque.
Outra pessoa pode resgatar por mim?
Somente você poderá resgatar os seus mimos mediante a apresentação de documento oficial com foto. O resgate para terceiros não está disponível. Essa ação tem a intenção de evitar fraudes.
Por que não posso pegar mais de uma unidade do mesmo produto?
Quem define a regra de distribuição são os patrocinadores, mas o objetivo é sempre beneficiar o máximo pessoas em cada campanha.
Sobre a Mimoo
Quem Somos
A Mimoo é a primeira loia onde todos os produtos são grátis.
Por enquanto nossas lojas físicas estão espalhadas pela grande São Paulo, mas em breve chegaremos em todos os estados do Brasil.
Privacidade de dados
Entenda como protegemos e resguardamos seus dados
Meus dados estão protegidos com a Mimoo?
Não se preocupe, aqui na Mimoo seus dados estão protegidos, pois seguimos todas as regras conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Por que eu devo compartilhar minha localização e endereço?
Para ajudar você a encontrar o ponto de resgate mais próximo.
Com quem meus dados são compartilhados?
Não se preocupe, aqui na Mimoo seus dados estão protegidos, pois seguimos todas as regras conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Seus dados só serão compartilhados com as marcas parceiras caso tenha o seu consentimento e esse compartilhamento acontecerá com a finalidade de desenvolvermos novas soluções e campanhas que façam sentido para você.